quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

#04 Dia do Errado

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNA \U.U/

Sim,eu sei,faz séculos e.e
mas ignorem esse fato e leiam só esse "acontecimento" xD

A alguns dias atrás,semana passada acho.
Tive um certo problema,ou quase isso e.e


Eu tinha aula de manhã,educação física a tarde,encontro perto da noite e mil trabalhos pra fazer para o dia seguinte.
Sim,nesse dia minha agenda estava assim xD

Pra começar bem,passei mal a madrugada toda e não consegui nem ficar de pé para ir na escola
mas tudo bem u.u Ainda tem a educação física,eu pensei assim (sou iludida ok?xD)
Acabei indo ao médico as 10h da manhã e a aula começava as 14:00h,tudo bem,tem tempo certo?
Totalmente errado. Cheguei e já fui atendida,o problema é que tive de tomar mais soro do que o esperado e.e
E o lindo médico,mesmo sabendo que era só minha pressão que tinha baixado,me deixou internada pra fazer mais exames,sai de lá as 17:00h.
Bom,não tem problema,ainda tenho o encontro,não,não tenho e.e
Acabou que o garoto cancelou pois ficou sabendo que eu estava internada.
SIM,DEPRESSÃO Ç.Ç
COMO ASSIM CARA?Ç.Ç
POR QUE?Ç.Ç
EU POSSO IR Ç.Ç

Não e.e eu não podia,estava tão mal que nem dava pra levantar xD
Mas tudo bem u.u Ainda tenho trabalho pra fazer.
Incrível como coisa chata,não aparece imprevisto ¬¬''

Quando o relógio bateu 20:00h da noite,decidi pegar o notebook e fazer os trabalhos.
Tive a surpresa mais fofa da minha vida.
Mesmo tudo tendo dado errado no meu dia,o garoto do "encontro" estava em casa com chocolates e um ursinho escrito "Melhoras".
Quase morri de ataque cardíaco após ver aquilo,subi correndo de volta ao meu quarto e me escondi embaixo das cobertas.
Até que ouvi a porta abrir,não me atrevi a abrir os olhos.
Um tempo depois virei de lado e quando vi.ERA ELE ALI!!
Estava sentado perto da minha cama olhando meus livros (*--------------*)
Fingi que tinha "acabado de acordar" e dei uma de "assustada".

Ele pegou o chocolate,colocou perto de mim e disse : - Trouxe porquê sei que você gosta de chocolate quando esta de cama.
Meu coração quase pifou ,mas foi tão lindo ç.ç
Quando fui(com ele) pegar o notebook para fazer os trabalhos,ele não me deixou nem se quer tocar no teclado do mesmo,pesquisou tudo pra mim,ele me dizia as informações,eu resumia e ele escrevia.
Parecíamos um casal "anormal" fazendo algo enquanto a mulher esta doente.

(Sim,sou apaixonada por coisas melosas mesmo eu não sendo u.u)

O dia foi terrível,tudo deu errado,mas mesmo eu tendo essa "facilidade" para desastres,no final,tudo deu mais certo do que eu esperava ><

Nenhum comentário

Postar um comentário